21 de junho de 2010

João 3:16 - Max Lucado [Audiobook]


Dito por Jesus 2.000 anos atrás, João 3:16 é um dos principais textos cristãos e já ajudou milhões de pessoas a superarem seus problemas. Compreenda o versículo-chave da Bíblia, analisado por um dos autores motivacionais mais importantes de nossa época. Um estudo para ser ouvido muitas vezes, como referência de uma vida saudável, comprometida e cheia de felicidade.
Sobre o Autor: Max Lucado. Já atingiu mais de 60 milhões de pessoas com seu estilo de contar histórias. Autor líder no segmento de livros motivacionais, este missionário norte-americano, que já morou no Brasil é casado há 25 anos e pai de 3 filhos.
Uma exposição de 28 palavras de esperança: começando com Deus, terminando com a vida e nos encorajando a fazer o mesmo. Conciso o suficiente para ser escrito em um guardanapo ou memorizado em um instante, mas sólido o suficiente para superar dois mil anos de tempestades e dúvidas. Se você não sabe nada da Bíblia, comece por aqui. Se você sabe tudo da Bíblia, volte para este texto. Todos precisamos do lembrete. A essência do problema humano é o coração do ser humano. E o tratamento de Deus está prescrito em João 3:16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário